Com Fernandão: Veja como o Bahia deve enfrentar o Jacuipense

Fernandão pediu para atuar no time de transição

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Líder isolado do Campeonato Baiano com 7 pontos, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo (02) para defender a primeira colocação. O adversário será o vice-líder Jacuipense, que soma 5 pontos, mesma pontuação de Vitória, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas. A partida está marcada para 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O técnico Dado Cavalcanti ganhou o reforço do centroavante Fernandão, que pediu para atuar no time de transição, já que a equipe principal só volta a jogar no meio da semana contra o River-PI, pela estreia da Copa do Brasil. Outra mudança será no gol: Fernando Castro retorna após passar dois jogos servindo ao grupo principal. Desta forma, Mateus Claus, que teve boas atuações contra Vitória da Conquista e Bahia de Feira, volta para o banco.

 

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Jacuipense é a seguinte: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves e Fernandão.

Na rodada passada, o Jacuipense conseguiu um empate no finalzinho contra o Doce Mel jogando no Eliel Martins com o time de Ipiaú com 10 homens. Para enfrentar o Bahia, o Leão do Sisal terá o seguinte time: Jordan; Railan, Matheus, Railon e Radar; Banguelê, Flávio e Eudair; Mauri, Thiaguinho e Popô.

JOGOS DA 4ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 02/02
16h00 – Atlético de Alagoinhas x Jacobina
16h00 – Vitória da Conquista x Vitória
16h00 – Bahia x Jacuipense
16h00 – Fluminense de Feira x Bahia de Feira

QUARTA, 05/02
20h00 – Juazeirense x Doce Mel

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário