Com apenas 16 anos, meia do Bahia de Feira é o jogador mais jovem do Baianão

Fabrício Neguinho vem ganhando espaço no Bahia de Feira

Tratado como uma joia na base, o meia Fabrício Simões, do Bahia de Feira, é o jogador mais jovem do Campeonato Baiano. Com apenas 16 anos, o atleta conhecido como Fabrício Neguinho está integrando ao elenco profissional do Tremendão, comandado pelo técnico Quintino Barbosa que comentou sobre o jovem atleta em entrevista e não poupou elogios. Fabrício já vem sendo escalado para os jogos do Baianão e participou da primeira rodada da Copa do Brasil, quando o time feirense derrotou o Luverdense por 3 a 1 e conquistou a classificação para segunda fase.

 

“Fizemos uma avaliação de garotos daqui o Neguinho deu um drible, eu falei tira ele e guarda na casinha, porque já mostrou que tem potencial. Com 15 anos, Neguinho já estava jogando com os garotos do sub-17 e sub-20. Agora aos 16 anos, já faz parte do elenco profissional. É um jogador que temos que tomar todos os cuidados para não queimar as etapas”, declarou o treinador do time feirense, de acordo com o Jornal Folha do Estado.

Fabrício falou sobre a felicidade que é estar em campo jogando. “Eu sou um menino que vim de um lugar que não tem muita visibilidade no futebol, cheguei aqui para jogar. E foi isso que eu fiz, sabe aquela criança quando ganha uma bola e corre feliz? Pois, é assim que me sinto quando estou em campo, um cara feliz”, admitiu Fabrício Neguinho.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário