Clayson revela ansiedade pelo 1º gol no Bahia e elogia Rodriguinho

"O gol vai sair na hora certa. Estou um pouco ansioso", disse

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Contratado junto ao Corinthians por R$ 4 milhões e vínculo válido até dezembro de 2022, o atacante Clayson chegou ao Esporte Clube Bahia para ocupar o lugar de Artur, destaque do time tricolor em 2019 e hoje defendendo o Red Bull Bragantino. Até aqui, o ex-corintiano vem sendo peça importante nas articulações de jogadas e criação do setor de ataque, porém, ainda não marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor nos primeiro sete jogos disputados, o que faz com que o jogador se sinta um pouco de ansiedade.

 

“Têm aparecido algumas oportunidades, mas a bola não tem entrado ainda. O importante é atuar bem, ajudar a equipe, conquistar os triunfos, que é o mais importante. O gol vai sair na hora certa. Estou um pouco ansioso. Mas tenho certeza que na hora certa vai acabar saindo. Questão de adaptação ainda com o grupo. Mas a gente vem se entrosando bastante, se conhecendo. Estou conhecendo meus companheiros de equipe. Fica cada vez mais fácil para achar alguns passes, as movimentações deles. A equipe está crescendo bem”, disse Clayson ao GloboEsporte.com.

Clayson também falou sobre a chegada do meia Rodriguinho, com quem trabalhou junto no tempo de Corinthians. O atacante rasgou elogios ao camisa 10 e vive a expectativa de atuar junto com meia.

“Rodriguinho chegou agora, jogador que já conheço. Excelente jogador. Certeza que vai nos ajudar, que vai agregar bastante. Expectativa boa para voltar a atuar juntos. Tivemos uma boa passagem juntos, com títulos. A intenção é essa. Que a gente possa repetir essa dobradinha para ajudar o Bahia a conquistar títulos, que é o objetivo de todos.”, disse.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário