Botafogo-PB anuncia contratação do goleiro Felipe, revelado no Vitória

Botafogo-PB anuncia contratação do goleiro Felipe, revelado no Vitória

Felipe chegou a ser especulado como possível reforço do Vitória

Botafogo-PB anuncia contratação do goleiro Felipe, revelado no Vitória

O Botafogo-PB segue fortalecendo seu elenco com jogadores experientes. Depois do lateral-direito Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio, o clube paraibano anunciou na noite deste domingo (16) a contratação do goleiro Felipe, de 35 anos, revelado no Esporte Clube Vitória e com passagens marcantes por Corinthians e Flamengo. O arqueiro estava atuando no futebol da Hungria, vestindo a camisa do Kisvárda, onde chegou em 2018 e ficou até novembro de 2019, disputando 44 jogos. O arqueiro, que chegou a ser especulado como possível reforço do Vitória, chega a João Pessoa na madrugada de terça-feira (17) e será apresentado ao sócio torcedor no mesmo dia, às 16h, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, na sede do clube. Antes, 15h30, concederá entrevista coletiva à imprensa paraibana.

 

“Estou muito feliz e ansioso para vestir essa camisa de tanta tradição. Tenho a certeza de que com esse grupo forte e com apoio do torcedor, nós iremos em busca de nossos títulos e, principalmente, o acesso à Série B”, disse o novo contratado.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Luiz Felipe Ventura dos Santos, 35 anos, surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, onde conquistou três títulos baianos (2003, 2004 e 2005) e a Copa do Nordeste de 2003, além de ter sido convocado para Seleção Brasileira Sub-17 para disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria em 2001. Deixou o Barradão em 2005 e rodou por São Caetano, Bragantino e Portuguesa até chegar ao Corinthians, onde teve grande destaque, participando das conquistas da Série B (2008), do Campeonato Paulista (2009) e da Copa do Brasil (2009).

Após breve passagem pelo Braga de Portugal, acertou com o Flamengo chegando em meados de 2011 e ficando até 2014. Conquistou dois Campeonatos Cariocas (2011 e 2014) e a Copa do Brasil em 2013. Foi dispensado pelo clube carioca em 2015, acumulou passagens por Figueirense, Bragantino, Boavista-RJ, Uberlândia e o Kisvárda, onde atuou nas duas últimas temporadas. O arqueiro estava atuando no futebol da Hungria, vestindo a camisa do Kisvárda, onde chegou em 2018 e ficou até novembro de 2019, disputando 44 jogos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com