Bahia segue preparação de olho na decisão pela Copa Sul-Americana

Na fisioterapia ficou o meio-campista Marco Antônio

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo de Carnaval, os jogadores do Esporte Clube Bahia fizeram mais um treino de olho no jogo de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana, diante do Nacional-PAR, marcado para quarta-feira. O elenco tricolor treinou forte na manhã deste domingo (23), no CT Evaristo de Macedo. O técnico Roger Machado comandou um trabalho de saída de bola sob pressão, transição ofensiva e finalização.

 

Na fisioterapia ficou o meio-campista Marco Antônio, tratando da lesão no pé. O lateral-esquerdo Giovani continuou a recuperação física na sala de musculação. O elenco faz a última atividade nesta segunda-feira (24), pela manhã, e depois segue viagem para Assunção.

A delegação do Esquadrão embarca no final da tarde desta segunda-feira, dia 24, com previsão de chegada em solo paraguaio no início da madrugada (1h da manhã). Em Assunção, onde a delegação ficará concentrada, o treinador Roger Machado comandará apenas um treino com bola. Este trabalho no campo, na véspera do jogo, será no final da tarde de terça-feira (25). O grupo também realizará o reconhecimento do gramado do estádio que receberá o jogo.

A partida não será na capital do Paraguai. O Tricolor, hospedado em Assunção, terá que se deslocar cerca de 17km até o palco da partida. A Villa Elisa é uma cidade próxima da capital, na zona norte do pais. O município, segundo a última pesquisa, possui cerca de 80 mil habitantes e dezesseis bairros.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário