Bahia está perto de assinar com Rodriguinho, crava Jorge Nicola

Esquadrão ofereceu um contrato de dois anos com salário de R$ 300 mil

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola nesta sexta-feira, no programa BB Debate, do canal ESPN Brasil, o Esporte Clube Bahia está perto de assinar com o meia Rodriguinho, que rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e está livre no mercado. Segundo Nicola, o Esquadrão ofereceu um contrato de dois anos com salários girando na casa dos R$ 300 mil ao mês, com bônus que podem elevar os vencimentos para 400 ou 450 mil em caso de metas cumpridas. O jornalista afirma que a diretoria tricolor procurou o empresário do jogador após a rescisão com a Raposa para saber se os valores oferecidos anteriormente ainda estão valendo, e que o martelo pode ser batido a qualquer momento. “O anúncio pode acontecer ainda hoje”, disse o jornalista.

 

Na temporada de 2019, Rodriguinho disputou 20 partidas e anotou oito gols pela Raposa: quatro no Campeonato Mineiro, três na Copa Libertadores e um no Campeonato Brasileiro. Neste ano, ele entrou em campo pelo Cruzeiro e apenas dois jogos sem marcar gols. Além do Bahia, o meia é alvo de Athletico-PR e Atlético-MG.

Natural de Natal, Rodrigo Eduardo Costa Marinho tem 31 anos e surgiu nas divisões de base do ABC, onde se profissionalizou. Acumula passagens ainda por Bragantino, América-MG, Grêmio, Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos, Pyramids FC do Egito, mas foi no Corinthians onde teve seu melhor momento na carreira. Após primeira passagem apagada pelo Timão em 2013, retornou em 2015 sendo peça importante na conquista dos títulos do Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017. Ficou no Parque São Jorge até 2018, quando foi negociado com o clube do Egito, mas voltou ao futebol brasileiro em 2019 contratado pelo Cruzeiro.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Com saída de Rodriguinho, Cruzeiro economiza 16,9 milhões em salários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*