Atlético de Alagoinhas x Botafogo-PB, hoje às 20h30, pela Copa do Brasil 2020

Dos quatro clubes inseridos na atual edição da Copa do Brasil, todos já estrearam, exceto o Atlético de Alagoinhas que hoje à noite enfrenta o Botafogo-PB no Estádio Antônio Carneiro na cidade de Alagoinhas, distante cerca de 128km de Salvador. O Jogo inicialmente estava agendado para a semana passada, mas em decorrência da morte de um passageiro no avião que conduzia o Botafogo-PB para Salvador, a partida acabou sendo transferida para essa quarta-feira às 20h30, porém, mantido o local.

 

O Carcará fez uma ótima campanha do Campeonato Baiano ocupando a vice-liderança com chances de assumir a liderança na hipótese de um triunfo em cima do Vitória no próximo sábado e tem plenas condições de avançar na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol. Na última atuação, o time de Alagoinhas venceu o Jacobina pelo placar de 2 x 0.

O Botafogo-PB também venceu seu último compromisso. Pela Copa do Nordeste, o Belo venceu o Náutico por 2 x 1 em João Pessoa, no confronto que marcou a estréia do lateral-direito Léo Moura. O time paraibano esperar chegar longe na competição nacional, assim como fez em 2016, quando chegou às oitavas de final e foi eliminado pelo Palmeiras por 3 a 1 no placar agregado

Os demais clubes da Bahia na Copa do Brasil destaque para o Bahia de Feira que enfrentou o Luverdense, o adversário de maior qualificação e venceu com tranqüilidade pelo placar de 3 x 0 e agora enfrentará o Paraná Clube. O Esporte Clube Vitória mesmo não fazendo uma boa partida obteve o suficiente empate em 0 x 0 contra o Imperatriz e avançou na competição. Já o Bahia, dos baianos é o único eliminado ao perder para o modesto River pelo placar de 1 x 0 registrando a primeira decepção do ano morrendo ainda no berço da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário