Atacante com passagens pelo Vitória deixa o Sport com destino ao CSA

Tentando enxugar o elenco e abrir espaço para novas contratações visando combater o péssimo momento, o Sport-PE liberou nesta sexta-feira o atacante Élton, que disputou sete partidas pelo time rubro-negra esse ano marcando apenas um gol. Ele chegou na Ilha do Retiro em 2019 e ao todo, foram 40 partida disputadas e 5 gols marcados.  O jogador, de 34 anos, está acertando os últimos detalhes para se transferir para o CSA, que disputará a Série B do Brasileiro. Élton passou pelo Esporte Clube Vitória em duas oportunidades (2012 e 2105) atuando em 65 partidas e anotando 22 gols.

 

Natural de Iramaia, Élton Rodrigues Brandão surgiu no Itary e, além de Vitória e Sport-PE, acumula passagens por São Caetano, Coritiba, Santo André, Vasco, Flamengo, Corinthians, Náutico, Ceará e Figueirense. Fora do Brasil, atuou em clubes como SC Braga (Portugal), , Al Nassr (Arábia Saudita), Legia Warszawa (Polônia), JEF United (Japão).

O Sport-PE entra em campo neste sábado, pela Copa do Nordeste, na Arena das Dunas, local onde enfrentará o América-RN, às 18h, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase da competição regional. Atualmente, o Mecão ocupa a quarta colocação com cinco pontos e uma nova vitória pode colocar o Alvirrubro na vice-liderança do Grupo B, enquanto o Leão Pernambucano, obtendo êxito, contabiliza 8 pontos e cola no líder Fortaleza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário