Onde assistir Água Santa x Corinthians AO VIVO pelo Campeonato Paulista

Jogo acontece neste sábado, às 15h, no Arena Inamar - Diadema

Saiba como assistir AO VIVO o clássico Água Santa x Corinthians que acontece neste sábado (22/02/2020), às 15h00 (horário de Brasília), no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, mais conhecido como Distrital do Inamar, em Diadema (SP). O duelo é válido pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista na sua edição 2020.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

O Campeonato Paulista de 2020 será a 119ª edição da principal divisão do futebol paulista. Organizada pela Federação Paulista de Futebol, a competição é disputada por 16 clubes entre os dias 22 de janeiro e 26 de abril. Os clubes são divididos em quatro grupos. Na primeira fase, os times enfrentaram apenas os clubes dos outros grupos, totalizando doze rodadas. Os dois melhores classificados de cada chave avançaram às quartas-de-final. Todos os confrontos da fase eliminatória serão em jogo único com exceção da final que acontecerá em dois jogos e, em caso de empate em pontos (uma vitória para cada time ou dois empates), o primeiro critério de desempate foi o saldo de gols na fase final. Os dois times que somaram menos pontos na primeira fase foram rebaixados, independentemente dos grupos em que jogaram.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário