Árbitro de Pernambuco apita clássico Ba-Vi pela Copa do Nordeste

Primeiro BA-VI de 2020 acontece no dia 8 de fevereiro

O primeiro clássico BA-VI de 2020 acontecerá no próximo sábado, dia 8, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Por enquanto, mantida a recomendação do MP-BA, o dérbi será de torcida única, porém, vale lembrar que o STJD determinou portões fechados para todos os jogos com tal recomendação do Ministério Público. Ou seja, a novela ainda renderá alguns outro capítulos.

 

A arbitragem para o BA-VI já foi definida. Quem apita o jogo é o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior. Ele será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior e Marcelino Castro de Nazaré, ambos de Pernambuco. O quarto árbitro será o baiano Joedson de Jesus Oliveira. Engenheiro, Gilberto Rodrigues tem 39 anos e esta será a primeira partida organizada pela CBF que ele irá apitar em 2020.

O Esquadrão vem de triunfo sobre o Imperatriz e com 4 pontos ocupa o 2º lugar no Grupo A, atrás apenas do River-PI que tem os mesmos 4 pontos, porém, lidera amparado pelo critério de desempate dos gols marcados. O Leão, por sua vez, ainda não venceu no Nordestão. Empatou com Fortaleza e Sport-PE, somando 2 pontos e ocupando a 5ª colocação do Grupo B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário