Após ser cobrado, Fernandão responde torcedor: ‘Preciso de sequência’

Desde seu retorno, Fernandão não conseguiu ter sequência

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Diante da falta de espaço no time titular do Esporte Clube Bahia, o atacante Fernandão pediu para atuar na equipe de transição no jogo contra o Jacobina, sendo essa a única partida que ele começou jogando em 2020 até o momento. Pelo time principal, o camisa 20 é reserva imediato de Gilberto que segue fazendo gols e não dá espaço. Fernandão entrou nos minutos finais dos jogos contra Santa Cruz, Imperatriz, Vitória e Nacional-PAR – apenas 52 minutos em campo. Em 2019, foram 48 jogos e 13 gols marcados. Desde seu retorno ao Esquadrão, o centroavante não consegue ter uma boa sequência. Ainda assim, é cobrado por alguns torcedores nas redes sociais.

 

Em publicação do volante Gregore no Instagram, Fernandão foi cobrado por um torcedor, que pediu para ele jogar também: “bora jogar vc tbm viu cero”. O atacante, assim como fez Rogério no ano passado, disse para o torcedor falar com o técnico Roger Machado. Em resposta para outro torcedor, o camisa 20 frisou que precisa de mais tempo em campo e sequência, porém, afirmou que respeita a decisão do treinador e também o concorrente Gilberto.

“Todo jogo entro 10 minutos, mas respeito a decisão dele [Roger Machado] e respeito o Gilberto. Eu preciso de mais tempo e sequência, assim posso ajudar, como muitos torcedores dizem que minha hora vai chegar, continuo trabalhando muito, pode ser que chegue aqui no Bahia ou em outro lugar”, escreveu para outro torcedor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário