Após eliminação, Bahia chega pressionado no clássico BA-VI

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem tempo para lamentações após a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo River-PI em Teresina, o Esporte Clube Bahia já volta a campo neste sábado (08), às 18h, para enfrentar o arquirrival Vitória, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Brasil, e com torcida única por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA). O técnico Roger Machado sabe que o Esquadrão chega pressionado ao clássico Ba-Vi, no entanto, foca em colocar os jogadores para cima.

 

“Se administra pela experiência no futebol, de muitos anos. A gente sabe que, nestes momentos, a pressão no trabalho aumenta naturalmente. A liderança também se entristece, mas, acima de tudo, como comandante do processo, tenho que colocar os jogadores para cima, independente do que aconteça. E este é um momento para que a gente esteja mais junto, mais forte e dê a volta por cima nos campeonatos que temos, que são importantes também”, encerrou.

Com 4 pontos, o Tricolor Baiano é o 2º colocado no Grupo A da Copa do Nordeste, curiosamente com a mesma pontuação do líder River-PI, algoz tricolor na Copa do Brasil, que lidera amparado pelo critério de desempate dos gols marcados. O Leão, por sua vez, soma dois empates (Fortaleza e Sport-PE) e aparece na 5ª posição do Grupo B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário