Após 1º gol como profissional, volante do Vitória projeta primeiro Ba-Vi

Guilherme Rend marcou o gol do Vitória contra o Sport-PE

Foto: Letícia Martins/ECV

Após marcar seu primeiro como profissional no empate em 1 a 1 com o Sport-PE no último sábado na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, o volante Guilherme Rend agora vive a expectativa de disputar o seu primeiro clássico BA-VI. Na reapresentação rubro-negra, ocorrida nesta segunda-feira (3), o jogador de 21 anos concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo contra o Bahia, marcado para o próximo sábado, dia 8, às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

“Expectativa boa. Jogo importantíssimo, decisivo. É o BA-VI, sabemos das dificuldades da partida, o Bahia ser o mandante. Estamos concentrados e vamos trabalhar forte para chegar no BA-VI forte. Graças a Deus fui abençoado com mais um belíssimo jogo e com um gol. A responsabilidade só aumenta. Não só pra mim, mas para todos do grupo, que é um grupo forte e que com certeza vai chegar bem focado para fazer um excelente BA-VI e sair com a vitória”.

Guilherme Rend também explicou o lance e não escondeu a felicidade de ter marcado seu primeiro gol como profissional e justamente o primeiro gol da equipe de Geninho em jogos oficiais na temporada 2020.

“Primeiro gol como profissional e num momento da partida que a gente vinha sofrendo pouco. Graças a Deus fui abençoado com um gol de fora da área. É uma característica minha o chute forte de fora da área. Foi uma bola que o Carleto tocou para Gerson (Magrão) e passou. Eu vinha chegando por trás e pude acertar um belo chute e abrir o placar. A prioridade do chute era para a bola bater no chão antes do goleiro. Foi um chute forte e não deu muito para pensar. A bola veio rápida, foi o tempo só de tirar e bater forte”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário