Apenas um dos três novos reforços da Juazeirense pode estrear no domingo

volante Vitor Cruz e o atacante Jean Carlos aguardam regularização

Foto: Ascom/Juazeirense

Neste domingo, a Desportiva Juazeirense vai em busca do segundo triunfo seguido no Campeonato Baiano para entrar no G-4 da competição estadual. O Cancão de Fogo ocupa o 5º lugar com 7 pontos, três pontos abaixo do próximo adversário, o Fluminense de Feira que aparece na 3ª posição com 9 pontos. A partida acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em partida válida pela 6ª rodada. Dos três novos reforços da Juazeirense, apenas o lateral Sadrak teve o seu nome publicado no BID da CBF e está apto para entrar em campo neste domingo.

 

O volante Vitor Cruz e o atacante Jean Carlos, por se tratar de transferência internacional, aguardam a chegada da documentação. Os novos guerreiros ganharam a aprovação do treinador Laelson, que aposta “Na experiência e competência dos três para ajudar a equipe a conquistar os objetivos traçados” – finaliza.

Confira os relacionados: Geovane, Roger, Alex Travassos, Rodrigo Ramos, Kanu, Júnior Gaúcho, Wendell, Digão, Sadrak, Jeam, Nino Guerreiro, Elcarlos, Clebson, Waguinho, Jhonata, Walter, Douglas Valle, Eduardo, Felipe Conceição, Matheus Café e Jô.

Além do confronto Flu e Juazeirense, a rodada terá mais três jogos neste domingo: Vitória x Bahia, Doce Mel x Vitória da Conquista e Jacuipense x Jacobina, e se fecha na terça-feira (3), com Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário