Ansioso pelo 1º gol, atacante do Bahia projeta Ba-Vi pelo Baianão

"O professor tá nos preparando bem para chegar forte neste jogo".

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No dia 1º de março teremos o segundo clássico BA-VI da temporada, desta vez no Estádio Manoel Barradas e reunindo os times de aspirantes, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, e um duelo valendo a liderança da competição. Bahia e Vitória somam 11 pontos até aqui, com 3 triunfos e 2 empates, mas o Esquadrão lidera amparado pelo critério de desempate do saldo de gols. Autor de três gols na goleada por 4 a 0 sobre a seleção de São Sebastião do Passé em jogo-treino realizado no CT Evaristo de Macedo, o atacante Alesson destacou a importância dos amistosos para não perder o ritmo e chegar forte no clássico.

 

“Importante para não perder ritmo para o campeonato, temos um clássico no dia 1º e acho que esse jogo vai definir muito bem nossa situação na competição. O professor tá nos preparando bem para chegar forte neste jogo”, disse.

Apesar de ter marcado três vezes no amistoso, Alesson está ansioso por fazer o primeiro gol com a camisa tricolor em partidas oficiais. “Falta um golzinho no jogo oficial, mas se Deus quiser vai sair na melhor hora. Brinquei ali no gol de cabeça pois eles falam que eu sou baixinho e hoje provei que consigo fazer”, contou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário