Agnaldo Liz elogia time e destaca invencibilidade do Vitória no Baianão

"Estou satisfeito com a nossa equipe", disse.

Foto: Letícia Martins/ECVitória

Contratado para comandar o time de aspirantes na disputa do Campeonato Baiano, o técnico Agnaldo Liz vai fazendo uma boa campanha. Neste sábado, o Leão venceu por 2 a 1 o Atlético de Alagoinhas, somando agora 3 triunfos e 2 empates, 11 pontos conquistados, dividindo a liderança com o Esporte Clube Bahia. O maior rival é justamente o próximo adversário, em BA-VI marcado para o dia 1º de março, no Barradão. O treinador rubro-negro, em entrevista após o jogo deste sábado, elogiou a postura da equipe e destacou a invencibilidade do Vitória na competição.

 

“Possivelmente poderia ter acontecido uma coisa diferente, a gente ter matado com os gols. A gente controlou o jogo o tempo todo, faltou o momento de matar o adversário, fazer o gol para dar tranquilidade. É importante a construção do gol. Quando toma o gol, depois fica o risco. Ficou um jogo perigoso. Mas pela questão de escanteios e bolas laterais. Eles tinham dois zagueiros muito altos. Estou satisfeito com a nossa equipe, daquilo que produziu, e contente com o que podemos produzir. O que importa é fazer um time forte, um time acostumado a ganhar. A gente está invicto”, destacou.

Sobre o atacante Eron, que desperdiçou uma cobrança de pênalti quando o jogo tava 1 a 0, o treinador minimizou. “Faz parte a questão do pênalti. Eron tem uma boa batida, tem crédito, bate muito consciente. Essas coisas acontecem. A gente gostaria que não tivesse acontecido porque era um momento crucial do jogo”, avaliou.

JOGOS DA 5ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 09/02
16h00 – Jacobina 1 x 3 Bahia

SÁBADO, 15/02
16h30 – Vitória 2 x 1 Atlético de Alagoinhas
16h00 – Doce Mel 3 x 7 Fluminense de Feira

DOMINGO, 16/02
16h00 – Vitória da Conquista x Bahia de Feira
16h00 – Juazeirense x Jacuipense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*