Zagueiro retorna ao Vitória para se recuperar de uma lesão no joelho

Wallace Reis atuou no Vitória pela última vez em 2017

Revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e com passagem recente pelo Leão em 2017, o zagueiro Wallace Reais retornou ao clube nesta terça-feira (21), mas não como reforço para o time de Geninho e sim para utilizar as instalações da Toca do Leão para se recuperar de uma lesão no colateral medial do joelho. O jogador, de 32 anos, pertence ao Goztepe, da Turquia, e foi autorizado pelo clube turco a realizar o tratamento no Vitória. O defensor tem sido acompanhado pelo fisioterapeuta Michel Aguiar, além de todo o departamento médico do Leão.

 

O jogador de 32 anos acumula passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e Grêmio, sendo que seu último clube foi o Göztepe da Turquia. A última passagem do jogador pelo Esporte Clube Vitória aconteceu em 2017, emprestado na ocasião pelo Grêmio. Vale lembrar que o zagueiro fez parte do elenco vice-campeão da Copa do Brasil em 2010, além disso, conquistou quatro títulos baianos vestindo a camisa do Leão (2007, 2008, 2009 e 2010) e um da Copa do Nordeste em 2010.

Baiano de Conceição do Coité, Wallace Reis da Silva surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e após ser promovido ao time principal em 2008, se destacou e chamou a atenção do Corinthians que adquiriu seu passe em 2011. Depois de duas temporadas no Parque São Jorge, foi contratado pelo Flamengo onde ficou de 2013 até meados de 2016. Defendeu ainda Grêmio e Gaziantepspor da Turquia. Voltou ao Vitória em 2017, mas não permaneceu por muito tempo e deixou Salvador para voltar ao futebol turco. Nos últimos três anos pelo Goztepe, somou 54 jogos e 2 gols marcados. Pelo Leão, no total, atuou 115 jogos e marcou 7 gols.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*