Zagueiro e atacante são apresentados oficialmente pelo Vitória

Maurício Ramos e Júnior Viçosa reforçam o Leão na temporada

Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Na manhã desta sexta-feira (17), o Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente dois dos nove reforços já anunciados para a temporada 2020. O zagueiro Maurício Ramos e o atacante Júnior Viçosa foram apresentados pelo gerente de futebol do Leão, Alarcon Pacheco. O defensor, que atuou na Chapecoense na temporada passada, assinou por duas temporadas, enquanto o atacante, que defendeu o América-MG na última Série B, firmou compromisso até o final do ano. Experiente, Maurício se colocou no aspecto de líder e falou que pretende ajudar os mais jovens.

 

“Sou um cara que gosto de ajudar os mais jovens, sempre falar, posicionar e a liderança vem do grupo todo. A competitividade dos jogadores é muito grande. O nível do Vitória é muito grande e todo mundo vai ter que se acostumar a ser líder, não é preciso ter vaidade e isso é o que eu passo. Nesse aspecto de líder vou tentar ajudar, somar, para que o Vitória possa voltar a Série A”, disse o defensor em entrevista coletiva.

Maurício Donizete Ramos Júnior, de 34 anos, começou nas divisões de base do Iraty, mas se profissionalizou no São Caetano, onde atuou entre os anos de 2006 e 2007. Acumula passagens também pelo Coritiba, onde se destacou em 2008 chamando a atenção do Palmeiras que contratou o defensor. No Verdão, ficou cinco anos, atuando em 187 jogos e marcando 8 gols. Deixou o clube paulista em 2013 para atuar no futebol dos Emirados Árabes, vestindo a camisa do Al Sharjah. Defendeu ainda Caykur Rizespor e Adanaspor, da Turquia, além do Al-Sailiya, do Catar. Retornou ao Brasil no segundo semestre de 2019 para jogar na Chapecoense. No time catarinense, fez 17 partidas e anotou um gol.

Natural de Viçosa, cidade do interior de Minas Gerais, Luiz Severo Júnior surgiu no ASA de Arapiraca e acumula passagens por clubes como Grêmio, Sport-PE, Goiás, Atlético-GO, Chiasso da Suíça, Goiás e América-MG. Viçosa, de 30 anos, que defendeu o América-MG na última Série B e chega para reforçar o ataque do time principal comandado pelo técnico Geninho. Pelo Coelho foram 30 partidas disputadas na Série B, sete gols marcados e cinco assistências. Ao todo, foram 45 jogos e 11 gols na temporada 2019.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*