Zagueiro com passagem pelo Vitória é o 4º reforço do Goiás para 2020

O Goiás anunciou nesta quinta-feira (09) o seu quarto reforço para a temporada 2020. Trata-se do zagueiro Luiz Gustavo, velho conhecido da torcida do Esporte Clube Vitória, onde atuou de 2013 a 2015. O defensor de 25 anos, que defendeu o Guarani na última Série B, pertence ao Vasco da Gama e será emprestado ao Esmeraldino até o final do ano. Ele fará exames médicos antes de ser anunciado pelo clube goiano. Em duas temporadas, Luiz Gustavo disputou 41 jogos pelo time cruz-maltino.

Antes do zagueiro, o Goiás também contratou o lateral-direito Vidal, do Juventude, o atacante Lucão, do Fluminense, e o também atacante Henrique Almeida, que rescindiu com a Chapecoense.

Natural de Votuporanga (SP), Luiz Gustavo Tavares Conde, de 25 anos, começou nas divisões de base do Palmeiras onde se profissionalizou, porém, não teve muitas chances no time principal e foi emprestado ao Esporte Clube Vitória em 2013 ficando até 2015. Pelo Leão, foram 56 jogos disputados e 4 gols marcados. Rodou ainda por Ferroviária, Avaí, Oeste-SP, Vasco até chegar ao Guarani. Em 2019, atuou 30 partidas (7 pelo Vasco e 23 pelo Guarani), e anotou um gol pelo Bugre

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário