Vitória vence o Bahia de Feira em jogo-treino no Barradão; Veja os gols

Os gols foram marcados por Rafael Carioca e Alisson Farias

Foto: Twitter

A equipe principal do Esporte Clube Vitória venceu o Bahia de Feira por 2 a 0 na tarde deste sábado, no Barradão, no primeiro e único jogo-treino de pré-temporada visando a estreia na Copa do Nordeste, dia 25, contra o Fortaleza, no Estádio Manoel Barradas. Os gols foram marcados por Alisson Farias e Rafael Carioca em golaço de fora da área. O time foi comandado pelo assistente técnico Bruno Pivetti, já que o técnico Geninho só se apresenta na segunda-feira após passar por uma cirurgia no olho. O time titular foi escalado com: Martin Rodríguez, Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto, Vico, Alisson Farias e Junior Viçosa.

Já o time Sub-23, comandado por Agnaldo Liz, que se prepara para disputa do Campeonato Baiano, perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0. A estreia no Estadual será no dia 22, quarta-feira, às 19h30, contra o Jacobina, no Estádio Manoel Barradas.

Sete dos nove reforços foram relacionados: o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, o volante Gerson Magrão, os meias Fernando Neto e Vico, e os atacantes Júnior Viçosa e Alisson Farias. O atacante Rodrigo Carioca, com desconforto muscular, e o zagueiro Gabriel Furtado, que ainda realiza exames e avaliações, ficaram de fora. O equatoriano Jordy Caicedo segue o protocolo dos departamentos físico e médico. Na sexta-feira, deu voltas em torno do gramado, após fortalecer a musculatura na academia.

VEJA OS GOLS

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*