Vitória tem duas mudanças confirmadas para enfrentar o Sport-PE

Ronaldo e Vico serão titulares, confirmou Geninho

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após uma semana de preparação depois do empate sem gols na estreia da Copa do Nordeste contra o Fortaleza, o time principal do Esporte Clube Vitória vai em busca do primeiro triunfo no torneio regional, neste sábado (1º), contra o Sport-PE, às 16h, na Arena de Pernambuco. Para a partida, o Leão tem duas mudanças certas. O técnico Geninho confirmou em entrevista o goleiro Ronaldo e o meia-atacante Vico como titulares. O arqueiro substitui Martín Rodríguez, que sofreu uma lesão e ficará seis meses afastado. Vico, que chegou emprestado pelo Grêmio, vai estrear pelo Vitória. Ele não atuou contra o Fortaleza porque cumpriu suspensão.

 

“São as duas mudanças que tenho. Ronaldo é o substituto imediato, direto. O Vico também ficou à disposição. Tinha a possibilidade de jogar outro jogo, mas tinha que cumprir uma suspensão. Cumpriu. Ficou à disposição. Com a lesão do Léo Ceará, abriu espaço de forma automática para Vico jogar na sua posição, que é o lado direito. Fora isso é o time que iniciou o jogo passado”, afirmou Geninho.

Geninho também projetou o duelo contra o Sport-PE. “Sempre muito difícil jogar contra o Sport. É uma das grandes equipes do Norte/Nordeste. Equipe respeitada, que costuma investir forte. Passou por alguns problemas, mas está se arrumando. Teremos uma pequena vantagem. Já passei três vezes pelo Sport. Cheguei a subir com o Sport para a Série A, fui livrar o Spot, como aqui. Conheço bem o Sport. Seria mais difícil jogar contra o Sport na Ilha do Retiro. Lá eles ganham uma força maior do que a que já tem. Apesar de a torcida incentivar na Arena Pernambuco, a participação do público na Ilha não se tem na Arena. Nesse quesito ganhamos um pouco. Mas isso não tira a qualidade que o Sport tem na parte técnica, os problemas que eles vão causar dentro de campo, e eu espero muitos. Vem com alguns reforços, contratações que aos poucos eles vão regularizando. O grupo está se tornando cada vez mais forte. Mas eu tenho uma esperança muito grande naquilo que podemos fazer pelo que o grupo vem me passando. É um grupo que também está se personalizando, se tornando mais forte. Acredito em um bom jogo, bastante equilibrado”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário