Vitória tem dois zagueiros acertados para a Série B, diz Paulo Carneiro

Everton Sena e Rayan assinaram pré-contrato com o Leão

Além de oficializar as contratações do volante Jean (que não estava nos planos do Corinthians) e do meia-atacante Levi (destaque do Fluminense de Feira), ambos por empréstimo, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro – através de áudio divulgado no WhatsApp – anunciou que assinou pré-contrato com dois zagueiros para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Everton Sena, que atuou pelo Leão na Série B de 2019 e retornou ao Grêmio Novorizontino para disputar o Paulistão. O outro é Rayan, de 30 anos, que pertence a Ferroviária e também irá disputar o Campeonato Paulista. No ano passado, o defensor atuou pelo Red Bull Bragantino fazendo parte da conquista o acesso à elite do futebol nacional.

 

“Temos o pré-contrato de Rayan, zagueiro, que nós queríamos (agora), mas não conseguimos tirar da Ferroviária. Subiu com o Bragantino. E o Everton Sena. Os dois zagueiros já estão com pré-contrato com a gente. Vamos ver se vamos precisar deles ou não. Mas, seria uma dupla de área pronta para jogar o Brasileiro”, disse o presidente.

Natural de Linhares, Rayan Poltronieri Pereira tem 30 anos e um vasto currículo. Surgiu no São Caetano e acumula passagens por Mirassol-SP, Batatais, Red Bull Brasil, Campinense, Icasa, Rio Claro, São José, Santo André, São Bernardo, ASA, Paraná Clube. Em 2019, ele foi contratado pela Ferroviária e após disputar 13 jogos no Campeonato Paulista, foi emprestado ao Red Bull Bragantino, atuando em 14 partidas na Série B fazendo parte do time que conquistou o acesso à elite do futebol nacional.

Éverton Sena disputou o Campeonato Paulista de 2018 pelo Novorizontino e foi contratado pelo Vitória em abril. Ele foi indicado por Cláudio Tencati que trabalhou com o jogador em 2016 no Londrina. Pelo Novorizontino, Éverton disputou 13 partidas marcou um gol, na vitória por 2 a 1 contra o São Caetano. O jogador também acumula passagens por Santa Cruz, Boa Esporte-MG, Londrina, Goiás e CRB clube pelo qual jogou 40 partidas em 2018, sendo 32 na Série B, e marcou dois gols na competição nacional. No Vitória, foram 4 gols marcados em 29 jogos disputados, sendo peça importante na campanha de recuperação do time na Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário