Vitória da Conquista realiza sonho de torcedor mirim

O Campeonato Baiano que será iniciado nesta quarta-feira (22) com a 1ª rodada com cinco jogos e terá como novidade a presença de jogadores veteranos como Magno Alves, Marcelo Nicácio, Rafael Bastos, Danilo Rios, Kanu e talvez o principal deles o atacante Nonato que fez história vestindo a camisa do Bahia agora envergando as cores do Vitória da Conquista.

 

Nonato ainda não estreou, mas já está mobilizando o torcedor de Vitória da Conquista. Neste Domingo, por exemplo, pequeno torcedor Lázaro de apenas 8 anos, realizou um de seus maiores sonhos quando a convite da assessoria do clube, foi conhecer a Toca do Bode e principalmente conhecer os jogadores.

A assessoria se sensibilizou quando viu nas redes sociais o tamanho do amor que Lázaro tem pelo clube. Em seu último aniversário o tema escolhido foi o ECPP-VC, com bolo personalizado, balões nas cores verde e branco, bandeiras, mascote e claro o aniversariante trajando o manto alviverde.

Em contato com a assessoria, o sr• Charles, pai de Lázaro, informou que desde pequeno ele é apaixonado pelo clube da cidade, que todos os jogos no Lomanto ele pede para ir assistir seu time do coração e que tanto ele quanto a mãe, sempre o incentivaram a nutrir esse amor, ” eu e a mãe de Lázaro, sempre o incentivamos, é algo saudável e é o time da nossa cidade, clube com pessoas íntegras, e o que vocês estão fazendo por ele hoje, ficará marcado não somente na vida dele, mas em toda nossa família, ver esse sorriso não tem preço” disse Charles.

Lázaro ganhou um uniforme completo das mãos de Nonato, bateu bola com os jogadores, tirou fotos, recebeu dois ingressos para que os pais possam ir à estréia do Bode na próxima quarta-feira (22) contra a Jacuipense e ainda entrará com o time em campo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário