Vitória apresenta oficialmente mais um reforço para a temporada

Fernando Neto assinou com o Vitória até o fim da Série B

Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente à imprensa o meia Fernando Neto, que defendeu o Paraná Clube em 2019, entrando em campo 38 vezes e marcando 3 gols. O atleta, de 26 anos, ainda acumula passagens por Passos de Ferreira (POR), Macaé, Vila Nova, STK Samorin (ESL) e Santo André. Ele assinou contrato de empréstimo com o Leão até o final de 2020. Na primeira entrevista coletiva pelo Leão, o meio-campista elogiou o técnico Geninho e garantiu que está preparado e ansioso para estrar com a camisa rubro-negra. Como ainda não estar 100%, Fernando talvez não faça sua estreia no sábado, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, mas ele espera que todo o time faça um grande jogo.

 

“Geninho é experiente. Passa toda consciência para a gente. Cheguei uma semana depois de todo mundo, mas já estou bem preparado e ansioso para estrear. Tenho pouco tempo de preparação. Não vou falar que estou 100% porque é com jogos que vamos ganhando ritmo. Espero que eu e toda minha equipe faça um grande jogo no sábado”, disse em entrevista coletiva.

VEJA TAMBÉM: Paulo Carneiro pede desculpas aos sócios por áudio vazado no WhatsApp

O Esporte Clube Vitória fecha o ciclo de reforços para a temporada 2020 com dez contratações para o time principal. O lateral-esquerdo Rafael Carioca (ex-Bragantino), o zagueiro Maurício Ramos (ex-Chapecoense), o volante-zagueiro Gabriel Furtado (Ex-Getafe e Palmeiras), o volante Jean (ex-Corinthians), o meio-campista Gerson Magrão (ex-Ponte Preta), os meias Vico Duarte (ex-Grêmio) e Fernando Neto (ex-Paraná), e os atacantes Alisson Farias (ex-CRB), Júnior Viçosa (ex-América-MG) e Rodrigo Carioca (ex-Paraná).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário