Vitória anuncia contratações de Jean e meia do Fluminense de Feira

Levi foi eleito melhor jogador da Copa Baiana de Aspirantes

Foto: Marcelo Oliveira

Na noite desta quarta-feira (22), o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro anunciou através de grupos do WhatsApp mais duas contratações para a temporada 2020: o volante Jean, que chega emprestado pelo Corinthians até o final do ano para reforçar o time principal, além do meia-atacante Levi, de 23 anos, destaque do Fluminense de Feira na conquista da Copa Baiana de Aspirantes sendo eleito o melhor jogador do torneio. Ele chega ao Leão para atuar no time sub-23 que disputa o Campeonato Baiano.

 

“Encerramos hoje as contratações e eu vou anunciar por e-mail aos sócios a contratação de Levi para o time de aspirantes. Ele era o grande jogador do Flu de Feira, o Bahia queria ele e o empresário dele tirou ele do Fluminense na Justiça. Veio na parceria e não nos custou nada. E o nosso volante Jean. Na nossa estratégia de plantel, eu só tinha de jogadores com um pouco características o Guilherme Rend. Não temos volante marcação entre os sete que temos”, disse Paulo Carneiro.

Levi Araújo Oliveira tem 23 anos e surgiu em 2017 no Jacuipense. Acumula passagens também por Atlético de Alagoinhas (2017), Juazeirense (2018) e Ipatinga (2019). Atuou no Fluminense de Feira boa parte da temporada 2018, marcando 2 gols em 16 jogos. Após defender o Ipatinga marcando 3 gols em 8 jogos no módulo 2 do Campeonato Mineiro, retornou ao clube feirense esse ano ano para disputa da Série D e entrou em campo seis vezes. Na Copa Baiana, foram 4 gols em 7 jogos.

Natural de Taguatinga (DF), Jean Carlos de Souza Irmer tem 25 anos e acumula passagem pela divisão de base do Estudiantes, da Argentina, antes de chegar ao Paraná onde começou na base, mas foi promovido ao elenco profissional em 2014. Pela equipe paranaense, foram 79 jogos e 5 gols marcados entre 2014 a meados de 2016 quando foi contratado pelo Corinthians, porém, não teve muitas oportunidades e após duas partidas foi emprestado ao Vasco em 2017 e ao Botafogo em 2017. Ficou no Fogão duas temporadas, somando 37 atuações (20 em 2019).

O Esporte Clube Vitória fecha o ciclo de reforços para a temporada 2020 com dez contratações para o time principal. O lateral-esquerdo Rafael Carioca (ex-Bragantino), o zagueiro Maurício Ramos (ex-Chapecoense), o volante-zagueiro Gabriel Furtado (Ex-Getafe e Palmeiras), o volante Jean (ex-Corinthians), o meio-campista Gerson Magrão (ex-Ponte Preta), os meias Vico Duarte (ex-Grêmio) e Fernando Neto (ex-Paraná), e os atacantes Alisson Farias (ex-CRB), Júnior Viçosa (ex-América-MG) e Rodrigo Carioca (ex-Paraná).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário