Vitória anuncia contratação do atacante Júnior Viçosa para 2020

Júnior Viçosa defendeu o América-MG na Série B 2019

O Esporte Clube Vitória segue se movimentando no mercado da bola e nesta quinta-feira anunciou mais uma contratação. Trata-se do atacante Júnior Viçosa, de 30 anos, que defendeu o América-MG na Série B e chega para reforçar o ataque do time principal comandado pelo técnico Geninho. Pelo Coelho foram 30 partidas disputadas na Série B, sete gols marcados e cinco assistências. Ao todo, foram 45 jogos e 11 gols na temporada 2019.

 

Natural de Viçosa, cidade do interior de Minas Gerais, Luiz Severo Júnior surgiu no ASA de Arapiraca e acumula passagens por clubes como Grêmio, Sport-PE, Goiás, Atlético-GO, Chiasso da Suíça, Goiás e América-MG.

O Vitória, até aqui, já anunciou quatro reforços para o time principal: o zagueiro Maurício Ramos, 34 anos, que jogou o Brasileiro da Série B pela Chapecoense, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, campeão da Série B com o Bragantino, o volante Gérson Magrão, que vem da Ponte Preta, e Alisson Farias, destaque da Série B defendendo o CRB, ambos com idade olímpica. Rodrigo Carioca, de 20 anos, também pode ser utilizado na equipe principal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário