Substituído com dores na coxa, Gregore não preocupa para o BA-VI

"Fui abrir a passada e deu uma passada no adutor", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia venceu nesta terça-feira o Imperatriz, por 2 a 0, no Estádio de Pituaçu, em duelo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Gilberto e Élber. Aos 23 minutos do segundo tempo, o volante Gregore preocupou a torcida tricolor após sentir dores e ser substituído por Ronaldo. Ao final da partida, o jogador explicou a substituição e tranquilizou o torcedor. “Fui abrir a passada e deu uma passada no adutor. Mas não foi nada não. Só precaução”, disse, em entrevista à Rádio Itapoan FM. Gregore naturalmente deverá realizar exames, porém, não preocupa para o clássico contra o Vitória marcado para o dia 8 de fevereiro, na Fonte Nova, pela 3ª rodada do Nordestão.

 

Com o resultado, o Tricolor chega aos 4 pontos e assume a liderança do Grupo A, enquanto o time maranhense segue com os mesmos 3 pontos somados na estreia diante do CRB e agora ocupando o 2º lugar do Grupo B. “Triunfo importante. Conseguimos imprimir um ritmo bom. Fizemos uma pré pesada. Triunfo foi importante para dar confiança ao grupo”, completou.

Com os primeiros pontos somados na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia terá 11 dias para se preparar visando o próximo compromisso que é justamente contra o Vitória, no primeiro clássico BA-VI do ano, marcado para o dia 8 de fevereiro, às 18h, na Arena Fonte Nova. Nesta quarta-feira, o time de transição entra em campo para enfrentar o Bahia de Feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário