Sub-23 do Vitória vence o Jacuipense em jogo-treino no Barradão

Caíque Souza, Eron e Ruan Café marcaram os gols

Foto: Instagram/Jacuipense

Como parte da preparação para disputa do Campeonato Baiano, time sub-23 do Esporte Clube Vitória venceu o Jacuipense por 3 a 1, nesta quarta-feira (15), em jogo-treino realizado no Estádio do Barradão. Os gols do Rubro-Negro foram anotados por Caíque Souza, Eron e Ruan Café, enquanto Danilo Rios, de pênalti, diminuiu para a equipe de Riachão do Jacuípe. A estreia do time de Agnaldo Liz no Baianão será contra o Jacobina, na próxima quarta (22), às 19h30, no Barradão. O Leão do Sisal, por sua vez, pega o Vitória da Conquista, no mesmo dia, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior.

 

A equipe do Vitória entrou em campo com: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo, Renzo e Nickson; Ruan Levine, Eron (Negueba) e Caíque Souza. Já o Jacuipense teve a seguinte formação: Jordan (Marcelo); Railan (Paulinho), Matheus, Railon e Cássio; Eudair, Banguelê, Mauri (Flávio) e Danilo Rios; Popô (Thiaguinho) e Marcel (Rafael Bastos).

Antes da estreia no Baianão, o Vitória terá um amistoso contra o Atlético de Alagoinhas. A partida acontece no sábado (18), às 16h, no Carneirão, em Alagoinhas. Para o Jacuipense, este foi o último teste antes da estreia no Baianão. Na segunda-feira, o grupo segue para Vitória da Conquista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário