Sem atuar há um ano, atacante ex-Vitória acerta com o Guarani

Alemão teve uma passagem rápida pelo Vitória em 2013

Foto: Wagner Meier/Agif / Gazeta Press

Com passagem pelo Esporte Clube Vitória na temporada 2013, atuando apenas 9 vezes e anotando um gol, o atacante Alemão, de 30 anos, vai defender o Guarani no Campeonato Paulista de 2020. O jogador, sem clube desde sua saída do Ituano, vinha se recondicionando fisicamente no clube de Campinas e interessou a comissão técnica de Thiago Carpini durante a pré-temporada. Ele assinará contrato de produtividade com vínculo até o final do Paulistão e renovação automática para a Série B caso atinja as metas estabelecidas, como número de gols e partidas.

 

Alemão não atua oficialmente desde 8 de fevereiro de 2019, sendo seu último jogo com a camisa do Ituano, contra o RB Brasil, pela primeira fase do Paulistão. No Guarani, o atacante vai disputar posição com Rafael Costa, Júnior Todinho (ex-Vitória), Bruno Sávio, Renanzinho e Mateusinho. Pablo também foi contratado para o setor ofensivo, mas tem sido aproveitado por Carpini na lateral direita.

Natural de Valinhos (SP), José Carlos Tofolo Júnior, mais conhecido como Alemão, tem 30 anos e surgiu como uma grande promessa no Santos, sendo negociado ainda jovem à Udinese, da Itália. Acumula passagens também por Vicenza-ITA, Varese-ITA, Catanduvense, Guaratinguetá, Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Cruz Azul-MEX, Figueirense, ABC, Botafogo-SP, Eindhoven-HOL, Paraná Clube, Busan IPark da Coreia, CSA e Ituano. Sua passagem pelo Leão foi em 2013, emprestado pela Ponte Preta, atuando apenas 9 jogos e marcando um gol.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Futebol Bahiano. EC Bahia e EC Vitoria. Jogos AO VIVO – My Blog

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*