Santa Cruz pode perder principal atacante para enfrentar o Bahia

Pipico não treinou na sexta-feira devido uma virose e é dúvida

Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press

Após a realização de dois jogos durante a semana, a Copa do Nordeste ‘começa’ de verdade neste sábado com três jogos de muito apelo. Além de Vitória x Fortaleza e CSA x Sport-PE, se enfrentam no Estádio do Arruda Santa Cruz e Esporte Clube Bahia. Para o jogo, o técnico Itamar Schülle tem algumas dúvidas. Principal atacante do time, o atacante Pipico não treinou na sexta-feira devido a um quadro viral e será reavaliado minutos antes do duelo. Além dele, o volante Paulinho é outro atleta que pode desfalcar a Cobra Coral, com dores na coxa. No entanto, o meio campista apareceu no campo no último treino de preparação e deve jogar.

 

O Santa Cruz tem uma mudança confirmada em relação à formação que entrou em campo contra o Retrô, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, na última terça-feira. Com a regularização do lateral-esquerdo Fabiano, ex-Vitória, o zagueiro Feliphe Gabriel, que estava sendo usado por Itamar Schülle improvisado na lateral, deve sair do time titular.

Caso Pipico reúna condições de jogo, o Santa deve entrar em campo com: Maycon Cleiton, Júnior, William Alves, Danny Morais e Fabiano; Jeremias, Bileu e Paulinho; Patrick, Augusto Potiguar e Pipico.

Assistir Santa Cruz x Bahia AO VIVO pela Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário