Roger Machado segue montagem do time e faz novos testes no Bahia

Rossi entrou no time no lugar do meia Daniel

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o revés no primeiro jogo-treino da pré-temporada na quinta-feira ao perder por 1 a 0 para o Fluminense de Feira, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos nesta sexta-feira no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e o técnico Roger Machado comandou outro treino tático, fazendo novos testes na equipe, com a entrada do atacante Rossi no lugar de Daniel, enquanto Juninho Capixaba foi testado no lugar de Zeca. O time se prepara para estrear na Copa do Nordeste contra o Santa Cruz no próximo dia 25 de janeiro, às 16h, no Estádio do Arruda.

 

O técnico Roger Machado iniciou uma atividade focada na troca de passes e movimentação. Logo depois, o grupo focou no trabalho de ataque contra defesa. Apesar de não ter uma formação de onze, o comandante tricolor indicou algumas mudanças na equipe. Os desfalques da atividade foram o meia Marco Antônio e o atacante Arthur Caíke, poupados por cansaço muscular. A equipe volta a treinar na manhã deste sábado (18), a partir das 9h, novamente na Cidade Tricolor.

O time montado nesta sexta-feira teve Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio, Clayson, Rossi e Élber; Gilberto.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário