Roger começa a montar time titular do Bahia para estreia no Nordestão

Zeca, Daniel e Clayson treinaram no time considerado titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue trabalhando visando a estreia na Copa do Nordeste, no dia 25 de janeiro, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). Nesta quarta-feira (15), no CT Evaristo de Macedo, o técnico Roger Machado comandou o primeiro treino tático e começou a montagem do time titular para enfrentar os pernambucanos. Dos novos contratados, o lateral-esquerdo Zeca, o meia Daniel e o atacante Clayson iniciaram na equipe titular. O primeiro chegou por empréstimo do Internacional na troca com o lateral-esquerdo Moisés que seguiu em direção a Porto Alegre. O atacante Rossi, que se apresentou nesta quarta, deu voltas no gramado.

 

Os atletas tricolores iniciaram o trabalho com uma atividade técnica focada na troca de passes, cruzamentos e finalizações. Na sequência, o foco foi a bola parada. Cruzamentos dos mais diversos pontos foram simulados. Na sequência, em uma atividade tática em campo reduzido apenas com jogadores de linha, o técnico Roger Machado escalou o time titular com: João Pedro; Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Gregore, Flávio e Daniel; Clayson, Élber e Gilberto.

O segundo time atuou com Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Juninho Capixaba; Ronaldo, Jadson e Arthur Rezende; Régis, Arthur Caike e Fernandão. Nesta quinta-feira (16), o grupo se reapresenta em dois períodos. Pela tarde, o Esquadrão de Aço vai enfrentar o Fluminense de Feira em um jogo-treino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário