‘Quero mostrar que a cobrança da torcida está dando certo’, diz Nickson

Nickson marcou o gol do Leão contra o Jacobina

Destaque do Esporte Clube Vitória diante do Jacobina, marcando o gol no triunfo por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, o meia Nickson em entrevista após a partida não escondeu a felicidade por ter contribuído com a vitória do Leão e destacou que quer mostrar ao torcedor rubro-negro que a cobrança está dando certo. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Agnaldo Liz é no domingo (26), às 16h, contra o Fluminense de Feira, no Estádio Joia da Princesa. Já o Jegue da Chapada recebe a Juazeirense, sábado (25), às 16h, no Estádio de Pituaçu.

 

“Estou feliz por esse gol. No ano passado, não fui bem e quero esquecer. Estou feliz com esse gol e a vitória. Vou continuar trabalhando forte […] Eles [os torcedores] estão me cobrando para eu jogar bem e eu estou jogando por eles. Quero mostrar que a cobrança está dando certo e isso para mim é gratificante”, disse.

Natural de Recife, Nickson Gabriel Reis Silva é filho do ex-jogador Jackson, que atuou no Vitória entre os anos 2007 a 2009, e já defendeu na carreira Sport, Palmeiras, Internacional, Bahia de Feira, entre outros. O atleta, de 22 anos, é cria das divisões de base do Vitória e fez seu primeiro jogo pelo profissional em 2015, contra o Santa Cruz, pela Série B. Em 2017, foi emprestado ao Cruzeiro, onde atuou pelo Sub-20, Sub-23 e fez uma partida pelo time principal na Primeira Liga. Retornou ao Leão em 2018 para integrar o elenco principal. Foram 18 jogos e um gol marcado, mas perdeu espaço e no segundo semestre reforçou o time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, marcando um gol em 11 jogos. Em 2019, novamente iniciou com a equipe principal, atuando 16 jogos, entre Nordestão, Baianão, Copa do Brasil e Série B, mas outra vez perdeu espaço e terminou o ano com o time sub-23.

Vitória 1 x 0 Jacobina: Veja o gol do meia Nickson no Barradão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário