Onde assistir Bahia x Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano

Jogo acontece neste domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Bahia x Vitória da Conquista que acontece neste domingo (26/01/2020), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Estádio de Pituaçu, em Salvador. O duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano na sua edição 2020.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Dez clubes disputam o Baianão em 2020, sendo eles: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista. Com pontos corridos, as equipes se enfrentam no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas, sendo que o 1º enfrenta o 4º, e o 2º colocado encara o 3º. Os mandos de campo dos jogos de volta serão das equipes melhores colocadas na primeira fase. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis. Os dois vencedores da segunda fase fazem a disputa do título, também em jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa daquele de melhor campanha. O campeão, também havendo empate em pontos e saldo de gols após as duas partidas, será conhecido nas cobranças de pênaltis.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário