“O projeto é para recolocar o Bahia lá em cima”, diz novo contratado do tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Estreando a sala de Imprensa Armando Oliveira no novo centro de treinamento do Bahia, o volante Jadson novo contratado do tricolor de aço foi apresentado oficialmente O jogador é natural de São Bernardo (MA) acumula passagens pelas divisões de base do CFZ-RJ e Flamengo, mas se profissionalizou no Botafogo, onde atuou nas temporadas 2011 a 2013, sendo negociado com a Udinese da Itália. Retornou ao Brasil em 2015 para defender o Atlético-PR. Vestiu ainda as camisas de Santa Cruz, Ponte Preta e Fluminense, antes de chegar ao Cruzeiro em 2019. Pela Raposa, foram 31 jogos disputados e um gol marcado.

Logo após a apresentação, o jogador concedeu entrevista onde explicou os motivos para aceitar a proposta do Bahia.

“Para mim, é importante estar aqui no Bahia. É um projeto grande, em um clube que está crescendo, com novo CT e dono de uma das camisas mais tradicionais do Brasil. É um projeto para recolocar o Bahia lá em cima”, afirmou.

“Eu sou um segundo volante que gosta de ter a bola, sou dinâmico e também versátil. Estou aqui para ser útil, independente da posição. Estou aqui para apoiar o projeto do Bahia. Quero fazer coisas grandes no clube”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário