Meia especulado no Bahia entra na mira de Inter e Corinthians

Thiago Galhardo tem contrato com o Ceará até o final de 2020

Especulado como possível reforço do Esporte Clube Bahia para a temporada 2020, o meia Thiago Galhardo está sendo monitorado por outros clubes da Série A. Após sondagens de Santos e Fluminense, agora é a vez do Internacional entrar na briga para contratar o jogador. De acordo com o portal “Revista Colorada”, o clube gaúcho negocia diretamente com o representante do atleta. No entanto, precisaria acertar também com o Ceará, dono dos direitos econômicos do meio-campista até o final de 2020. Outro clube interessado em Galhardo é o Corinthians, que busca reforçar o meio-campo do time comandado por Tiago Nunes.

 

Natural de São João del-Rei (MG), Thiago Galhardo do Nascimento Rocha tem 30 anos e surgiu na divisão de base do Bangu. Foi no Bangu, em 2010, que o meia se destacou e chamou a atenção do cenário nacional. As passagens pelos rivais Botafogo e Vasco não tiveram tanto destaque, e ele acabou marcado por algumas polêmicas. Passou ainda por Comercial, América-RN, Remo, Boa Esporte, Cametá, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta.

Fora do Brasil, atuou no ALbirex Niigata do Japão em 2017, antes de retornar ao Brasil para defender o Vasco da Gama, onde ficou até meados de 2019 quando foi repassado ao Ceará. Pelo Vozão, marcou 12 gols em 34 partidas este ano. Antes, havia marcado 2 gols em 14 jogos pelo Cruz-Maltino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário