Meia do Vitória e mais quatro atletas se apresentam ao Fluminense

Yago defendeu o Goiás no Campeonato Brasileiro 2019

Na última quarta-feira, o Fluminense se reapresentou para dar início a pré-temporada. Entre as novidades, destaque para o meia Yago Felipe, que defendeu o Goiás na última Série A, mas não renovou contrato e retornou ao Esporte Clube Vitória, sendo repassado por empréstimo ao Tricolor das Laranjeiras. Além dele, marcaram presença o lateral-esquerdo Egídio, o volante Henrique, e os atacantes Caio Henrique e Felippe Cardoso. Os jogadores realizaram exames médicos em uma clínica em Botafogo, na Zona Sul, e na sequência realizaram avaliações no CT Carlos Castilho.

 

Os cinco estão próximos de serem anunciados oficialmente pelo Tricolor. Todos vão assinar até dezembro. No entanto, apenas Egídio chega sem ser por empréstimo. Felippe Cardoso pertence ao Santos, Yago Felipe ao Vitória, Caio Paulista tem vínculo com o Tombense e Henrique possui contrato com o Cruzeiro. Ainda em negociação pela permanência, o atacante Evanilson esteve presente no CT. O vínculo do jogador se encerra no fim de fevereiro e o Tricolor tenta um empréstimo junto ao Tombense.

Com passagens pelas bases de Flamengo, Espanyol, Botafogo no início da carreira, Yago se destacou pelo Figueirense. No time catarinense, atuou de 2012 até 2017, quando acertou com o Vitória. Em 2017, marcou 4 gols em 28 partidas. Em 2018, foram 47 jogos e 9 gols, chegando a ser cogitado no Flamengo. Em 2019, atuou 14 vezes e marcou 2 gols, antes de ser emprestado ao Goiás, onde atuou 30 jogos e marcou 2 gols. Ao todo pelo Vitória, o meia disputou 89 partidas e marcou 15 gols. No Brasileirão, Yago foi titular do time comandado por Ney Franco e disputou 30 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*