Lateral Moisés se despede do Bahia: “Minha torcida será eterna”

Moisés assinou por dois anos com o Internacional

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Anunciado nesta quarta-feira (15) como novo reforço do Internacional, o lateral-esquerdo Moisés utilizou sua página no Instagram para se despedir do Esporte Clube Bahia. O jogador de 24 anos, assinou por dois anos com o Colorado que pagou R$ 2,250 milhões por 15% dos direitos econômicos, além de ter cedido o lateral Zeca ao tricolor por empréstimo até dezembro. Na mensagem, Moisés agradeceu ao clube a ao torcedor pelo apoio e também pelas críticas. Na temporada passada, o lateral atuou 55 jogos e marcou 2 gols pelo Bahia. No total, contando a primeira passagem, são 91 partidas e 3 gols.

 

“Me despeço do Bahia com uma alegria enorme por ter vestido essa camisa gigante. Saio com o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2016 e com o título do Campeonato Baiano em 2019. Vejo o crescimento do clube e seu engajamento nas causas sociais com muito orgulho. Tive duas passagens, no total vesti essa camisa em 92 oportunidades. Agradeço a tudo que passamos juntos, à torcida meu muito obrigado sempre pelo apoio e também pelas críticas que me fizeram crescer muito. As amizades que fiz durante esse tempo levarei pra minha vida, isso é muito gratificante. Minha torcida será eterna. Obrigado esquadrão”, escreveu.

Na temporada de 2019, Moisés atuou em 30 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Formado nas categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto, o atleta se destacou no Campeonato Carioca de 2015, atuando pelo Madureira. O bom desempenho chamou a atenção do Corinthians, que contratou o lateral em definitivo. Entre 2016 e 2018, Moisés passou por Bragantino, Bahia, Botafogo, até ter parte dos seus direitos econômicos comprados pelo tricolor baiano e firmar vínculo até final de 2021.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário