Kanu ansioso por reencontro com o Vitória: “Coração batendo a mil”

"Todos sabem que eu sou Vitória de coração", disse

Foto Moysés Suzart Ascom Juazeirense

Nesta quarta-feira, Vitória e Juazeirense abrem a 2ª rodada do Campeonato Baiano em duelo que marca o reencontro do Leão com o zagueiro Kanu. O defensor teve duas passagens pelo Leão, a primeira em 2015, atuando 16 vezes e marcando 4 gols. Deixou o Leão para defender o OH Leuven da Bélgica, mas retornou em 2016 e ficou até 2018. Ao todo, disputou 124 partidas e marcou 16 gols. Revelado na Cabofriense, Kanu passou também por por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Água Negra, Beira-Mar de Portugal, Standard Liège da Bélgica, Vitória de Guimarães de Portugal e OH Leuven da Bélgica. Na última temporada, vestiu a camisa do Oeste, atuando 28 jogos.

 

Ele falou sobre a expectativa para enfrentar o ex-clube e admite que o coração está batendo a mil. Kanu garantiu que não irá comemorar caso marque gol contra o Leão.

“A equipe está bem treinada e a expectativa está boa para o jogo. Vai ser um jogo difícil. O Vitória no Barradão sempre foi forte. […] O coração fica batendo a mil. Fiquei no Vitória quatro temporadas, um dos melhores momentos da minha carreira. Todos sabem que eu sou Vitória de coração. Eu não vou comemorar [caso marque gol], com respeito e gratidão à torcida, ao clube e pelas pessoas que trabalharam comigo enquanto eu estive no Vitória”, disse.

JOGOS DA 3ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

QUARTA, 29/01
19h30 – Vitória x Juazeirense
20h30 – Atlético de Alagoinhas x Vitória da Conquista
20h30 – Jacuipense x Doce Mel
20h30 – Jacobina x Fluminense de Feira
21h30 – Bahia de Feira x Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário