Juazeirense vence amistoso antes da estreia contra o Bahia no Baianão 2020

Cancão de Fogo enfrenta o Bahia no dia 22 de janeiro

Foto: Carlos Humberto)

Em ritmo forte de treinamento para a estreia no Campeonato Baiano na sua edição 2020, a Sociedade Desportiva Juazeirense venceu neste domingo (5) a equipe pernambucana do Petrolina pelo placar de 2 x 1 em partida realizada no Estádio Adauto Morais em Juazeiro. O Cancão de Fogo vinha de duas vitórias em amistosos contra equipes amadoras, em busca do melhor entrosamento para o início do campeonato Baiano. O time começou a partida com Milton, Lê Santos (Alex Travassos), Walter, Airton e Nininho (Léo Feitosa); Waguinho, Jhonata, Clebson e Douglas Valle; Jeam e Nino (Gugu).

 

No primeiro tempo, aos 13 minutos, João Douglas abriu o placar para o Petrolina. A partir daí, a Juazeirense procurou o gol adversário todo tempo, mas não conseguiu empatar antes do final da primeira etapa.  No segundo tempo, o Cancão veio com tudo. Jhonata, após cobrança de escanteio, empatou a partida aos 09 minutos. Três minutos depois, Gugu, que entrou no lugar de Nino, fez bela jogada, sofreu pênalti, que Jeam bateu com categoria, virou o jogo e deu números finais ao clássico.

A Juazeirense agora volta aos treinamentos a partir desta segunda (06) e deverá fazer mais dois amistosos até a estreia no Baianão, no Adauto Moraes, dia 22 de janeiro, diante do Bahia.

JOGOS DA 1ª RODADA (BAIANÃO 2020)
Vitória x Jacobina – Barradão
Bahia de Feira x Doce Mel – Arena Cajueiro
Atlético de Alagoinhas x Fluminense de Feira – Carneirão
Vitória da Conquista x Jacuipense – Lomanto Júnior
Juazeirense x Bahia – Adauto Moraes

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário