Juazeirense vai estrear novo uniforme contra o Bahia no Adauto Moraes

Juazeirense enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira

A Sociedade Desportiva Juazeirense lançou seu novo uniforme que vai utilizado já na estreia do Campeonato Baiano, em jogo agendado para a próxima quarta-feira (22), no estádio Adauto Moraes contra o Bahia. De acordo com informação do clube, a nova camisa, idealizada pelo publicitário Bruno Lopes e desenvolvida pela Nativa Comunicação, adotou um perfil moderno, criativo, com tons fortes, simbolizando a garra e o espírito de luta incorporado pelo clube na sua vitoriosa trajetória.

 

Mantendo as tradicionais cores da agremiação, um pedido da diretoria e do presidente Roberto Carlos, o novo uniforme incorporou na sua composição a alegria e o espírito carnavalesco que é uma marca de Juazeiro e dos juazeirenses. A camisa está em fase de produção e os primeiros lotes devem ser disponibilizados também para novos sócios torcedores e interessados, antes do jogo contra o Bahia, na quarta-feira, dia 22.

A partir desta segunda-feira (20) uma equipe deve iniciar o cadastro de novos sócios no Estádio Adauto Moraes. A ideia da diretoria é colocar um preço bem acessível para que todos possam se associar, garantindo além da camisa, o acesso ao jogo contra o Bahia e todas as demais partidas do Cancão de Fogo no Estádio Adauto Moraes, nesta temporada.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Na minha opinião, com todo respeito a Juazeirense, este uniforme está ridículo!
    Independente de ser torcedor do Bahia, acredito que os times do interior merecem muitos patrocínios, merecem títulos pelo fortalecimento do futebol baiano.
    Contudo, uma bela camisa impulsiona o acréscimo de receitas através das vendas,mas não é o caso dessa. Parece que foi projetada por uma criança de 3 anos com um giz de cera.
    Deveriam fazer uma ação de marketing (tal qual o Bahia), para que o torcedor do cancão fizesse o manto deles.

1 Trackback / Pingback

  1. Venda de Yago ao Fluminense rendeu ao Vitória pequena remuneração

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*