Juazeirense contrata goleiro e marca apresentação do zagueiro Kanu

Kanu teve duas passagens pelo Vitória e defendeu o Oeste em 2019

Na segunda-feira (13), a Juazeirense anunciou a contratação do goleiro Roger Kath para a disputa do Baianão 2020. O atleta de 35 anos já atuou em clubes como Rio Branco/AC, Atlético Paraense, Fast Club e Pelotas. Seu último clube foi o São Borja/RS. Já nesta terça-feira (14), a diretoria do Cancão de Fogo oficializou o acerto com o zagueiro Kanu, de 35 anos, que desembarca em Juazeiro ainda hoje para realizar os exames médicos e assinar contrato. A Juazeirense marcou a apresentação do defensor para esta quarta-feira, dia 15, a partir das 8h30. A coletiva acontecerá no Rapport Hotel e será transmitida ao vivo pelo Instagram oficial do clube.

 

O defensor soma duas passagens pelo Esporte Clube Vitória e na temporada passada defendeu o Oeste-SP, atuando em 28 partidas, entre Paulistão, Copa do Brasil e Série B. O experiente atleta se junta aos zagueiros Airton, Walter Guimarães, Gabriel Heleno e Wendell. Esse ano, o Cancão de Fogo disputará apenas o Estadual. A estreia será no dia 22 de janeiro, contra o time de transição do Esporte Clube Bahia, no Estádio Adauto Moraes.

Kanu teve duas passagens pelo Vitória. A primeira em 2015, atuando 16 vezes e marcando 4 gols. Deixou o Leão para defender o OH Leuven da Bélgica, mas retornou em 2016 e ficou até 2018. Ao todo, disputou 124 partidas e marcou 16 gols. Revelado na Cabofriense, Kanu acumula passagens por Alecrim, Teotônio, Estrela do Norte, Ituano, Água Negra, Beira-Mar de Portugal, Standard Liège da Bélgica, Vitória de Guimarães de Portugal e OH Leuven da Bélgica. Na última temporada, vestiu a camisa do Oeste, atuando 28 jogos.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*