Jogos no mesmo horário do Campeonato Baiano preocupam Polícia Militar

Bahia de Feira e Fluminense jogam no mesmo dia e horário

Na tabela do Campeonato Baiano, divulgada pela Federação Baiana de Futebol, no dia 1º de março às 16 horas o Fluminense recebe a visita da Juazeirense, enquanto que no mesmo dia e horário, o Bahia de Feira recebe a visita do Atlético de Alagoinhas na Arena Cajueiro. Estes duelos são válidos pela sexta rodada da competição. Os dois jogos no mesmo dia e horário é motivo de preocupação da Polícia Militar que através do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) vai aguardar o desenrolar dos acontecimentos para se posicionar à respeito da programação de duas partidas em Feira de Santana.

 

De acordo com o comandante do CPRL, Luziel Andrade, como houve a redistribuição das companhias independentes em Feira de Santana, a situação dos dois jogos acontecendo no mesmo dia precisa ser analisada para que a Policia Militar possa fazer o seu planejamento de cobertura.

“Precisamos verificar se nesta mesma data não teremos outro evento que exija um policiamento ostensivo. Se tiver fica inviável a nossa cobertura, mas ainda é cedo para se dizer qualquer coisa a respeito em termos de planejamento”, disse o comandante ao jornal Folha do Estado da Bahia de Feira de Santana

Para o coronel da PM, o ideal seria que as duas partidas fossem em dias distintos. “Falo no sentido de que muita gente gostaria de ver os dois jogos, porém eles acontecendo no mesmo horário poderemos ter o esvaziamento de um em detrimento de outro. Mas se a Federação mantiver o que está programado e não havendo outros empecilhos os jogos podem acontecer sim, sem nenhum problema”, afirmou Luziel Andrade.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*