Geninho faz últimos ajustes no Vitória visando estreia na Copa do Nordeste

Leão enfrenta o Fortaleza no sábado, às 16h, no Barradão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta quinta-feira (23), o técnico Geninho comandou o penúltimo trabalho antes da estreia do Esporte Clube Vitória na Copa do Nordeste. Sábado, às 16h, o Leão enfrenta o Fortaleza, no Estádio Manoel Barradas. O grupo realizou um treino tático e o treinador rubro-negro se aproximou da definição do time titular para a primeira partida do ano. Geninho realizou um coletivo no dia anterior e nesta quinta comandou um treino tático para definir alguns detalhes defensivo e ofensivo.

 

Ainda segundo informação da assessoria do clube, Geninho terá a manhã desta sexta-feira (24) para mais um trabalho e o apronto do time visando o primeiro desafio na temporada. O trabalho desta quinta foi complementado com finalização. Primeiro, os atletas recebiam cruzamentos e tentavam de cabeça ou com os pés marcar gol. Depois, com chutes frontais.

Ao final, o assistente técnico Flávio Tanajura realizou um trabalho específico com os zagueiros Carlos, Gabriel Furtado, Maurício Ramos, João Victor e John. Quem voltou ao campo nesta quinta foi o atacante Rodrigo Carioca. Ele foi liberado pelo departamento médico e entregue para a transição após se recuperar de um desconforto muscular. O atacante equatoriano Jordy segue na transição com o preparador Rodrigo Santana. Já o volante Rodrigo Andrade fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória contrata atacante destaque do Jacuipense na Copa São Paulo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*