Geninho define nesta sexta o time do Vitória para enfrentar o Sport

Time baiano enfrenta o Sport neste sábado na Arena Pernambuco

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Nesta sexta-feira (31), o Esporte Clube Vitória realiza o último treino visando o duelo contra o Sport-PE, marcado para este sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O técnico Geninho vai aproveitar para definir o time titular. A novidade deve ser o meia-atacante Vico, que cumpriu suspensão imposta pelo STJD por conta da expulsão quando defendia a Ponte Preta no Brasileiro da Série B de 2019. O treinador comandou coletivo na quarta-feira e promoveu mudanças na equipe que começou a temporada de 2020 empatando em 0 a 0 com o Fortaleza (CE) pela Copa do Nordeste.

 

Uma mudança é certa: Ronaldo substitui Martin Rodriguez no gol do Leão. O goleiro uruguaio sofreu lesão de LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e será submetido a cirurgia na segunda-feira. Continuando a preparação para o jogo, o grupo Principal voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (30). Começou com aquecimento e passou para jogo em campo reduzido com três times de sete cada se enfrentando no sistema de revezamento, comandado pelo assistente Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura.

A complementação dos trabalhos foi com Geninho. Exercícios de finalização com cruzamentos, chutes frontais e duelos entre atacantes e defensores. O atacante Jordy foi afastado pelo departamento médico ao se queixar novamente das dores na região pubiana. Após as atividades desta sexta, os atletas almoçam na chácara Vidigal Guimarães e seguem para o aeroporto. A decolagem para Recife será às 15h30 com escala em Fortaleza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário