Fluminense de Feira contrata experiente atacante Marcelo Nicácio

Atacante foi revelado no Bahia e já defendeu o Vitóriaa

Após anunciar o meia Kleiton Domingues, revelado no Vitória e com passagem recente pela Portuguesa, o Fluminense de Feira pouco tempo depois através de sua página no Instagram oficializou a contratação do experiente atacante Marcelo Nicácio, de 37 anos, revelado na base do Bahia e com passagem pelo Vitória. O jogador, que defendeu o Jacuipense em 2019, chega para reforçar o time feirense na disputa do Campeonato Baiano. A estreia do Touro no Baianão será no dia 22 de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Carneirão.

 

Marcelo Nicácio tem um vasto currículo. Começou no Bahia, onde jogou até meados de 2004 sendo emprestado ao Xanthi da Grécia e na sequência ao Votoraty. Em 2007, foi vendido ao Atlético Mineiro sem muita oportunidade foi emprestado pelo Galo à CRB, América-RN, Fortaleza e Figueirense.

Nicácio também defendeu o Vitória entre 2012 e 2013, marcando 6 gols em 18 jogos. Ele acumula passagens ainda por Litex Lovech, da Bulgária, Ceará, Paysandu, Al-Faisaly FC, da Arábia, Boa Esporte, Boavista-RJ, CSA, Icasa, Caucaia, Uniclinic, Manaus FC, Santa Helena, além de Sousa e Jacuipense onde atuou na temporada 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário