Em nota, Vitória garante que são infundadas informações sobre atraso de salários

O Clube classificou a informação como "Fake News"

O Esporte Clube Vitória abre a temporada 2020 nesta quarta-feira, quando o time sub-23 estreia no Campeonato Baiano, contra o Jacobina. Já no sábado, a estreia será do time principal pela Copa do Nordeste enfrentando o festejado e atual campeão Fortaleza, agora pela Copa do Nordeste, sendo que ambos os jogos serão realizados no Estádio Manoel Barradas Carneiro. No entanto, antes disso, notícia espalhada pelas redes sociais e publicada no site Metro1 afirmavam que o clube estaria com três meses de salários atrasados perturbando o ambiente rubro-negro antes mesmo do início da temporada.

 

No entanto, de imediato, a direção do Leão através de nota divulgada no início da noite desta terça-feira, classificou a informação como “Fake News”. O clube afirma ainda que a informação “plantada” tem como objetivo desestabilizar os projetos elaborados pelo clube com o objetivo de se reestruturar em meio aos problemas financeiros.

Confira abaixo a nota e a publicação na íntegra

“O Esporte Clube Vitória vem a público esclarecer que são infundadas as notícias dando conta do atraso de quase três meses de salários dos funcionários.

A atual gestão reconhece as dificuldades que encontrou ao assumir o clube, notadamente no que diz respeito a situação financeira, e tem procurado solucionar os problemas.

Está claro que essa “Fake News” foi plantada propositadamente no momento em que a família rubro-negra está mobilizada para o surgimento de um novo Vitória.”

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Esse pessoal do time do Vitória são uma piada mesmo.
    Eles estão afirmando que a notícia é Fake porém não diz que não há inadimplência.
    Ou seja, se o atraso for de dois ou quatro etc por exemplo a notícia pode ser considerada FakeNews.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*