Diretor do Bahia confirma negociações avançadas com laterais e atacante

Zeca, Juninho Capixaba e Rossi devem ser anunciados pelo Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta segunda-feira (13), o Esporte Clube Bahia apresentou dois dos três reforços já confirmados para a temporada 2020: o meia Daniel, ex-Fluminense, e o volante Jádson, emprestado pelo Cruzeiro. Além deles, o Esquadrão já oficializou o atacante Clayson, adquirido junto ao Corinthians. Nos próximos dias, o clube deve anunciar mais novidades ao seu torcedor. Na apresentação, o diretor de futebol Diego Cerri confirmou que existem negociações avançadas com os laterais Zeca (Internacional) e Juninho Capixaba (Grêmio), e o atacante Rossi (ex-Vasco).

 

“A gente está realmente buscando mais um jogador pelo lado do campo. Realmente são jogadores que nos interessam, estamos construindo situação. Em termo de divulgação, só na hora que está assinado. Jogadores que estão adiantados e esperamos nos próximos dias apresenta-los”, disse Cerri.

Após encerrar o empréstimo com o Vasco, Rossi rescindiu com o Shenzhen FC, da China, e ficou livre no mercado, se tornando alvo de outros clubes brasileiros como o próprio Vasco, além de Fluminense, Botafogo, Fortaleza e Ceará, mas a proposta do Bahia agradou o jogador de 26 anos que vai assinar por três anos.

Já Zeca chega por empréstimo em uma troca que vai levar Moisés para o Internacional. O contrato do lateral de 25 anos deve ser válido por uma temporada, com valor de passe fixado. Juninho Capixaba, por sua vez, volta ao clube onde foi revelado e se destacou no Brasileirão de 2017, sendo vendido ao Corinthians, no início de 2018. Ele pertence ao Grêmio e chega por empréstimo até dezembro.

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. São contratações para contenção e nao para ação ?tinha que vim Guilherme do grêmio artilheiro júnior meio campo do Sport emprestado ao Atlético Mg mais está no banco enfim jogador que quer algo estes ja rodados

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*