Depois de empatar com o Bahia, Juazeirense desembarca para dois jogos em Salvador

Juazeirense estreou no Baiano empatando com o Bahia

FOTO - Agência CH

Depois de empatar em 1 x 1 com o Bahia no jogo de estréia do Campeonato Baiano com o Bahia, o elenco da Desportiva Juazeirense realizou na tarde desta quinta-feira 23, a última atividade antes da viagem para a capital baiana onde cumprirá sequência de dois jogos válidos pela primeira fase do campeonato estadual. No próximo sábado, 25, enfrenta o Jacobina no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), às 16 horas, e na quarta-feira seguinte, dia 29, o Vitória, no Estádio Manoel Barradas (Barradão) às 16h.

 

Nesta sexta-feira 24, os jogadores treinam no campo do Vitória. Na despedida, os jogadores que participaram da partida de ontem, contra o Bahia, se movimentaram levemente no Adauto Moraes, enquanto os demais foram exigidos um pouco mais.

O frustrante empate contra o Bahia em 1 a 1, em casa, após sair na frente do marcador, já é passado para os jogadores e comissão técnica, e o clima é de total tranquilidade dentro do grupo. Rodrigo Góes, gerente de futebol, é o chefe da delegação que embarcou às 23 horas desta quinta-feira.

O treinador Vladimir de Jesus relacionou 22 jogadores para a excursão a Salvador. A novidade entre os relacionados é a presença do lateral esquerdo Digão, 24 anos, ex-jogador do Friburguense-RJ, recém-incorporado ao grupo. A baixa é do goleiro Roger, que fica em Juazeiro para tratamento de desconforto no adutor.

Confira a relação:

Goleiros: Milton e Murilo

Zagueiros: Júnior Gaúcho, Kanu, Walter e Wendell

Laterais: Alex, Digão, Leo e Rodriguinho

Volantes: Waguinho, Jhonata e Iago

Meias: Clebson, Douglas Valle e Eduardo

Atacantes: Gugu, Elcarlos, Matheus Café, Nino, Jeam e Jô.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário