CRB vence o Santa Cruz pela 2ª rodada da Copa do Nordeste no Rei Pelé

CRB vence a primeira na Copa do Nordeste

CpopApenas um m jogo único e isolado deu seqüência na 2ª rodada da Copa do Nordeste aberta ontem à noite com o triunfo do Esporte Clube Bahia em cima do Imperatriz do Maranhão pelo placar de 2 x 0. Hoje à noite no Estádio Rei Pelé em Maceió, o CRB buscando o seu primeiro triunfo na competição enfrentou o Santa Cruz ainda invicto na temporada 2020.

Primeiro tempo ruim e sem qualquer movimentação ofensiva de ambas as equipes o placar ficou no 0 x 0. No segundo tempo, o jogo melhorou de intensidade com Santa Cruz abandonando a defensiva de todo os 45 minutos inicias, saiu para o jogo, no entanto, foi o CRB que abriu o placar com Rafael Longuine aos 9 minutos que acabou sendo o placar final da partida mesmo atuando com 10 jogadores aposa expulsão do zagueiro Xandão. Essa primeira vitória do CRB na competição e a primeira derrota do Santa Cruz em toda a temporada 2020 considerando os jogos oficiais.

Com o resultado, CRB agora com três pontos sobe para a 3ª posição no Grupo A da competição liderado pelo Esporte Clube Bahia com quatro pontos. Já Santa Cruz estacionado com um único ponto é o vice-lanterna do Grupo A que tem o CSA como o líder com três pontos.

Na continuidade na competição o Santa Cruz segue atuando fora de casa, agora enfrentando Fortaleza no dia 8 de Fevereiro (sábado) às 16h na Arena Castelão. Já Clube de Regata Brasil novamente dentro de casa faz o clássico local batendo de frente com o CSA em jogo agendado para o Estádio Rei Pelé em Maceió no dia 9 de Fevereiro (Domingo) às 18h

JOGOS DA 2ª RODADA – COPA DO NORDESTE

TERÇA, 28/01
20h00 – Bahia 2 x 0 Imperatriz

QUARTA, 29/01
19h30 – CRB 1 x 0 Santa Cruz

SÁBADO, 01/02
16h00 – Sport-PE x Vitória
16h00 – River-PI x CSA
18h00 – Fortaleza x Ceará
18h00 – Botafogo-PB x Confiança
20h00 – Freipaulistano x Náutico

DOMINGO, 02/02
18h00 – ABC x América-RN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário